terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mutirão de Vacinação dos Gatos do Cocó

Será promovido nessa sexta-feira (16/11) pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses de Fortaleza) vacinação anti-rábica dos gatos do Cocó.

Convidamos todos os voluntários que tenham dispobilidade neste dia a comparecerem e contribuirem de alguma forma, desde apoio ao pessoal que estará vacinando até panfletagem e outras atividades educativas, será uma ótima oportunidade!

Local: Parque do Cocó, próximo ao posto da polícia.
Horário: 8:30 manhã

2 comentários:

Nil Artes disse...

Olá gostaria de saber quem eu procuro pra denuciar maus tratos a uma cadelinha...ela esta desnutrida, mto magrinha, cheia de carrapatos, e passa 24h presa a uma corrente de meio metro... Nao aguento mais ver essa cadelinha assim, pior q eh na minha vizinha e td hora q passo ela tah lah presa ao portao e nao tem como nao olhar. Por favor me ajude, ou melhor ajudem essa cadelinha...
Quem eu procuro?
Respondam no meu email:
nathalias18@gmail.com

Anônimo disse...

Os animais do centro de Zoonose de Fortaleza pedem,ou, latem por SOCORRO!!!!!!!!!!!!!