quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cadela Para Adoção


A Belinha já esta vindo de outro lar, onde a tutora não estava mais tendo tempo para se dedicar a ela e por isso está à procura de um lar onde ela possa passar mais tempo em contato com as pessoas recebendo carinhos e cuidados.


Interessados na adoção, entrar em contato diretamente a Jacqueline (atual tutora).










A UPAC apenas intermedia essa adoção, o processo da saída do animal do atual tutor até as mãos do novo é responsabilidade do mesmo.

4 comentários:

Unknown disse...

gostaria que vcs entrassem em contato comigo, pois esse numero nao esta atendendo.
michelle 85 34781022
quero informaçoes sobre a belinha.

Bruna S. disse...

gostaria que a diana da upac , entrasse em contato comigo. nos numeros 85 34781022/ 86406256
assunto de seu interesse.

Unknown disse...

qndo estiver um cachorro de raça de porte grande !entre em contato comigo !pois quero doar um.me chamo rayanne.30234925'por gentileza

Anônimo disse...

eu queria tanto uma cadela igual a essa então vc pode ligar para o meu tel:2053-8677 e ve se me liga.