terça-feira, 9 de outubro de 2007

Quer adotar? Veja como.

Envie seus dados de pré-tutor, tais como:


Nome, endereço, contato e as características do animal que procura. Envie seus dados para o e-mail: adocao.upac@gmail.com


Lembrando que a UPAC não se compromete em procurar animais de raça para nenhuma adoção, em nenhum caso. Especialmente porque nosso trabalho é voltado para os animais carentes independente de sua raça, sexo, idade ou procedência.


Assim que recebidos os dados, confirmaremos via e-mail o cadastro e a inscrição do pré-tutor nas mini-feiras para participar do processo de adoção e escolher o animal entre os que nós temos disponíveis, ou confirmaremos um local para a entrevista individual.


Como funcionam as MINI-FEIRAS?


São feiras em menor escala, com um número de animais reduzido e um público mais direcionado. Ou seja, as pessoas que já nos ligaram ou mandaram e-mails solicitando a adoção de algum animal, estarão inscritas para serem entrevistadas e escolher o animal no dia da mini-feira, é um modo mais prático para os adotantes e a espera é menor para os animais, pois nessas feiras que deverão acontecer uma ou duas vezes por mês, devem ser adotados em média 20 animais.


Quaisquer dúvidas sobre adoção, entre em contato: adocao.upac@gmail.com


0 comentários: