sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Adoção - GATO



Esta é a Valentina, uma gatinha recém-acolhida por um dos protetores e recém mamãe também. Está para adoção e têm um pouco menos de um ano, é extremamente dócil e ADORA colo!


Todos os animais sairão vermifugados, com a primeira dose da anti-rábica e com a castração marcada.


Mais informações sobre adoções e/ou dúvidas: adocao.upac@gmail.com






"Bichos polêmicos sem o querer, porque sábios, mas inquietantes, talvez por isso...nada é mais incômodo que o silencioso bastar-se dos gatos. O só pedir a quem amam. O só amar a quem os merece. O homem quer o bicho espojado, submisso, cheio de súplica, temor, reverência, obediência. O gato não satisfaz as necessidades doentias do amor. Só as saudáveis." A.T.

3 comentários:

Camilla Viégas disse...

gente, eu estou precisando urgentemente da ajuda de vcs.
um gatinho, acredito que tenha pouco mais de 1 mês, apareceu na minha casa. eu estou cuidando dele, porém não poderei mais abrigá-lo na minha casa. Estou procurando urgentemente alguém que deseje cuidar dele e encaminhá-lo para a feira da upac. Caso eu não consiga uma pessoa para abrigá-lo, outras pessoas que moram comigo irão levá-lo para a pracinha perto de minha casa (contra a minha vontade). Consegui esse prazo até sexta, por isso estou pedindo este favor desesperada, pois sei que se ele for colocado ao léu na pracinha ele certamente morrerá. Ele não tem idade nem força suficiente para caçar, pois está muito fraquinho e só bebe leite.
por favor, me ajudem!!!!!!!

meu e-mail para contato é millaviegas@hotmail.com.

Camilla Viégas disse...

por favor,
o responsável por este blog pode me adicionar no msn?
ou fornecer alguma forma de contato?
é URGENTE!!!!!

millaviegas@hotmail.com

Camilla Viégas disse...

gente, hoje já é quarta!!!!
o que fazer com o garinho?
será que ninguém viu este comentário?