quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Como você pode ajudar?

Procura-se solidariedade e mais uma chance para viver!

Essa cadelinha encontra-se na Barra do Ceará, e corre o risco de ser morta por um dos moradores.

Uma protetora que mora na mesma rua onde a cadelinha está, fez o possível para abrigá-la em casa durante a noite, mas um parente descobriu e ofereceu dinheiro a um carroceiro para "dar um fim" nela.

A protetora faz um apelo desesperado pois não tem saída, os parentes odeiam o animal e o ameaçam, e assim tambem o fazem os vizinhos, um deles ameaçou (friamente) "jogar água quente" caso a carrocinha não seja chamada.

A cadelinha aparentemente está bem de saúde (não aparenta ter alguma doença grave), está com a pelagem bonita e é apesar dos maus-tratos, um amor de dócil.

Ela não tem chances de ter uma vida digna nas ruas, pode não ter uma chance nem de viver. Está sendo constantemente maltratada por 'crianças' sendo apedrejada.

Se você pode ajudar esta vida, entre em contato com a Fabíola, segue o contato:
(85) 8806-5664




4 comentários:

Anônimo disse...

Calma.. vou tentar fazer algo para ajudar essa linda cadelinha


me envie mais fotos dela, e as informaçoes de onde ela esta.. vou divuldar e ver se encontro algum dono, ou algum centro de adoçao!!

brunaklock@hotmail.com

orkut: Bruna Klock - no *quem eu sou* da pagina inicial tem o "diário de um caozinho" escrito

Anônimo disse...

O Portal PlaneaVet tem prazer em poder ajudar um animal carente. por isso está disponibilizando em caráter permanente a foto da cadelina e o artigo no status de destaque do Portal.

A equipe que faz o PlanetaVet deseja que esta situação seja resolvida o mais rápido possível


PlanetaVet, Seu pet na web.

contato@planetavet.com

Unknown disse...

eu vou tentar ajuda-la o mais rapido que eu poder
vou falar com meu pai para ver se ele pode cuida-la dela mais eu presciso de mais fotos e de informaçoes sobre ele

Fabi Stuart disse...

Ja resgatamos a Pretinha, agora ela esta aguardando uma familia que a receba e aceite o amor e carinho que ela tem pra dar.
meu email: fabiola.stuart@gmail.com