sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Notícia - Fortaleza/Ce

Apelo aos protetores, ajudem a reforçar uma denúncia de maus-tratos que já dura 2 anos.

O pedido de ajuda foi encaminhado pela Mirza, mas já vem sendo esperado há bastante tempo pelo animal.

"Agora, vim pedir um favor...A denuncia sobre os maus tratos ao cão da Av Rogaciano Leite 2989,foi feita em 27- 11- 2007, em nome do Ministério Público do Estado do Ceara,feito pelo Fabiano que trabalha nesta procuradoria, e sob o número doprocedimento 123.2007 ( Denuncia de Maus tratos a animais). A denuncia foi- Maus tratos a um cão no interior de uma residência posta para alugar háanos, onde já morreu outro cão sob as mesmas condições.

Até hoje, nada aconteceu. O cão permanece lá, sob as mesmas condicoes, sendo alimentado pela caridade dos vizinhos, vive sozinho, num lugar infestado por carrapatos, e bebe água quando alguem põe, um funcionário vai lá uma vez na semana pôr comida e é comum ratos serem mortos pelo próprio cão .O pior acho, é a solidão e a falta de carinho a que este animal é submetido há 2 anos.

Por favor, agora preciso de verdade de ajuda -Você poderia ajudar muito se ligasse pra 3452 37 15, procurar falar com o Fabiano que é secretário, e saber informações sobre o andamento deste processo e implorar por providências, que sejam rápidas. Deixar claro que todo mundo quer que o cão seja entregue a um protetor, que o cara perca a guarda dele. Por favor, se você puder ajudar, é so informar o protocolo, qualquer coisa forneça o endereço. Mas me ajude a força-los a tomar uma providência. Se você tiver algum amigo advogado que possa ligar, também ajuda. Vendo que o caso esta tomando uma dimensão maior e que tem muita gente de olho, cobrando talvez a coisa ande mais rápido.
De já eu agradeço."

Mirza M.

Protetores que puderem abrigar esse animal caso o mesmo seja resgatado, informe-nos através do e-mail: upac.contato@gmail.com


"A força é o direito dos animais." (Cícero)